Friday, November 06, 2009

Fall... in love.



No outono aqui, as folhas das arvores vao caindo todas, a todo momento sao levadas pelo vento. As ruas ficam num colorido incrivel.'E tao bonito ver esse espetaculo da natureza. 'E mais um dos belos cenarios que ela nos proporciona, mais um cenario para vivermos divinamente o papel de protagonistas da nossa propria vida. Nao conhecia essa estacao pessoalmente, so atraves de filmes, fotos, quadros, papeis de parede de computador, calendarios... e agora fazer parte disso de verdade, vivenciar o outono assim de perto, e junto da pessoa que amo 'e uma bencao. Ate o frio que faz aqui as vezes passa despercebido. Dizem que Deus da o frio conforme o cobertor... e "eu acheeei um cobertooor que me deu muito amooor..." ;-) lembrei dessa musica brega de Calcinha Preta agora e n resisti, sou brega mesmo, e atire a primeira pedra quem nao fica brega qndo esta amando.
Voltando ao outono, que agora estou sentindo na pele e no coracao, o que tambem acho incrivel 'e a mensagem de renovacao que essa estacao nos transmite. As arvores vao perdendo as folhas aos poucos para no inverno perde-las completamente. Apesar disso, existe a promessa implicita de que depois tudo vai voltar a ser como antes, ou ate melhor. O outono ensina que para recomecar, as vezes precisamos ver a chegada gradual do fim, para acreditar num possivel comeco. Folhas caindo... sentimentos que nao nos servem mais, atitudes que ja nao combinam conosco, pessoas que nao merecem nossa amizade, nosso carinho, respeito... sofrimentos vaos, duvidas ameacadoras...
Sejamos como as arvores do outono e deixemos que o vento, que o tempo leve para bem longe essas folhas que precisam ser levadas, que elas caiam de vez para que outras novas possam nascer e trazer a esperanca nao so na cor, mas em cada linda demonstracao de amor.