Monday, November 19, 2012

Noite feliz

Natal se aproximando,
Ruas e casas se enfeitando.
Luzes nas arvores, lindas decoracoes,
E dentro de nos, belas recordacoes.

Aviso a Miguel que esta chegando o Papai Noel...
E ele faz a minha noite ficar mais feliz,
cantarolando "Jingle bells, jingle bells".


Tuesday, November 13, 2012

Saturday, November 03, 2012


"Como uma arvore no outono perde a cor..."


Para um possivel renascimento, algo em nos tem que morrer.

Dia de finados, dia de lembrar de quem se foi... de quem partiu. Morte, misterio nunca desvendado, por isso nos instiga tanto. Para onde vamos, para onde foram? Sera que um dia iremos todos nos encontrar em outro plano?

Um sonho que tive com meu avo Paulo eu nunca esqueci, nem jamais esquecerei. Eu estava chegando na cozinha da casa dele, quando de repente o encontro ( ! ) Imensamente surpresa em ve-lo, falei: Vovo! Ele olhou para mim tao contente,e num sorriso grande, para o que esta fazendo e pergunta a uma mulher vestida de branco que estava sentada, e ela respondeu: Sim, Paulo, ela pode lhe ver agora. Ele me deu um abraco apertado e notou que eu estava quase do tamanho dele, e disse: Olha, como cresceu, ta quase do meu tamanho! admirou-se. ... Isso pra mim nao foi apenas um sonho devido aos detalhes. Eu realmente encontrei o meu avo Paulo, vovo Paulo.

Sempre conto para amigos, familiares, ate mesmo para quem eu nem conheco direito. Acredito que isso mostra que a morte nao e mesmo um fim. Quando o sentimento e forte, a gente fica conectado por ele com quem a gnt ama. O amor nos mantem de alguma forma, ainda juntos. Mesmo que a gnt nao veja, mas com um pouco de sensibilidade, a gente pode perceber que eles sempre estao conosco. Apesar de tudo, da distancia, do tempo, alem da vida.