Wednesday, April 16, 2008

Veja bem, meu bem...


Veja bem, meu bem...
Sinto te informar:
Que arranjei alguém
Pra me confortar.

Este alguém está
Quando você sai.
Eu só posso crer,
Pois sem ter você
Nestes braços tais.

Veja bem, amor
Onde está você?
Somos no papel
Mas não no viver

Viajar sem mim
Me deixar assim
Tive que arranjar
Alguém pra passar
Os dias ruins...

Enquanto isso, navegando eu vou
Sem paz
Sem ter um porto
Quase morto, sem um cais

E eu nunca vou te esquecer, amor
Mas a solidão deixa o coração
Neste leva-e-traz

Veja bem além
Destes fatos vis
Saiba: traições
São bem mais sutis

Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor, veja bem
Arranjei alguém
Chamado Saudade
(Marcelo Camelo)
Marcos diz:
I'm sit, and you?
karina diz:
I want my bed!
Marcos diz:
bed or brad ?
karina diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No comments: