Thursday, September 16, 2010

Chegada do outono


Esquilos enterrando nozes, vento forte brincando de ciranda com as folhas que ja cairam avermelhadas, o sol se despedindo mais cedo, noites mais longas... corpo pedindo mais roupas, e mais tempo na cama... 'e... aos poucos estamos sentindo na pele que o verao ja esta dizendo bye bye e o outono hello! Este ano vou vive-lo de forma diferente. Alem de curtir as famosas paisagens que aquecem, vou curtir tb as reacoes de quem nao estava aqui comigo no ano passado, quer dizer, estava, mas dentro de mim. Espero esquecer um pouco do frio vendo de perto cada descoberta do meu filho, meu bebe lindo, Meu Anjo, Meu Amigo, Meu Amor: Miguel Angelo.
ELe gosta de ver as folhas se mexerem nas arvores,agora vai ver elas caindo, elas no chao, mudando de cor... enfim, vai conhecer mais uma estacao, mais uma das belas obras de arte do nosso artista maior, Nosso Pai. Este outono trara consigo nao so as paisagens que de tao lindas chegam a me aquecer, mas tambem momentos que de tao magicos, jamais irei esquecer.

No comments: