Thursday, September 22, 2011


Ouvir a voz de voces me trouxe de volta os momentos em que eu tomava aquela cervejinha estupidamente gelada. Momentos em que eu abria o coracao e fechava os olhos ao ouvir cada cancao. Ouvir voces e despertar ainda mais em mim a vontade de estar perto. De estar chorando de tanto rir ou rindo depois de uma crise de choro. Uma ligacao e tantas lembrancas vem a tona. Conversas, discussoes, novidades, conselhos... nossos encontros sao assim, nunca queremos o fim.
Ouvir voces dizendo que sentem a minha falta nesses momentos me faz sentir falta de mim mesma. Sinto saudade do que sou quando estou com voces.

" Nao tem um dia que a gente nao lembre,
nao tem um fim de semana que nao doa."
(Silvane Dantas) 'E mesmo ne tia?... ♥

1 comment:

Manu Dantas said...

Chorei ='(