Friday, August 31, 2012

Sem Mig e CoMIGo

Primeiros dias sem meu filho pela tarde... silencio em casa.
Vou pra rua, se vejo um carro diferente, ou caminhao, vem logo a vontade de mostrar pra ele, olha, Miguel! Dai percebo que estou sem ele, sem Mig e so coMigo. Eu e Deus.
Saudade, coracao pensando em como ele esta, fazendo o que, se comeu, se dormiu... quanto tempo falta pra chegar. Esse tempo e preciso. Tempo para mim. Procuro deixar a mae um pouco de lado. Tento olhar pra frente, ver mais gente, ficar contente, aproveitar os ultimos dias quentes... outono chegando de leve, brisa dando lugar aos ventos frios, ja comecando a sentir na pele a mudanca da estacao... oh verao, va embora nao...

Sim, ele ja esta indo... mas com a chegada do outono, novos dias, novas coisas, enfim, novidades. Espero a chegada de Lili, amiga com quem gosto tanto de conversar. E os papos variam tanto que nem percebemos o tempo passando. E voltamos a ser adolescentes.

Esses dias sem escrever... viagem para Washington dc, entrevista p possivel trabalho no Brasil, a entrevista nao foi muito boa, mas a viagem foi. Visitas a museus, zoologicos, monumentos, Casa branca... e sem falar na paradinha em Bridgeport, no mercadinho brasileiro hummm :) muuito bom!

Aqui escrevo, da biblioteca publica de New Haven, depois de entregar alguns CVs em lojinhas, restaurantes e Cafes... procurando um emprego de verdade, aonde eu as vzs na realidade, nao me sinto ainda tao a vontade.

No comments: