Thursday, October 22, 2020

TBT de Tão bom tê-los!






 É incrível como os tenho sempre comigo! Que apesar da distância, eu os sinto. Seja na forma como falei algo, como pensei, como às vezes ajo. Eu chego realmente a sentir a presença, eu os reconheço em mim mesma! Até no que eu critico, até com o que não concordo... Isso não acontece  simplesmente porque somos da mesma família, isso acontece porque além de sermos uma família, somos também muito próximos, muito unidos ( apesar das diferenças) e abençoados, graças a Deus! Sinto que um pouco de cada um floresce e vai sempre florescer, porque tenho sementes em mim plantadas com muito carinho e minhas raízes jamais serão arrancadas. Posso estar plantada em outro solo, vivendo em outro lugar, bem diferente da minha terra, mas ao perceber despontando em mim características, jeitos que os trazem de volta, ao invés de tristeza e solidão, me vem como numa brisa leve e suave, a gratidão! Sim, gratidão por poder senti-los aqui bem pertinho de mim! Gratidão por saber usar a meu favor lembranças, ensinamentos, momentos intensamente vividos que guardo e revivo sempre que quero com muita alegria e muito amor! 

No comments: