Saturday, August 20, 2022

 






 O parque de diversões que fomos pode muito bem ser chamado também de parque de aflições, pela quantidade de gritos que ouvimos. E sem falar do momento em que ficamos sem energia e, graças a Deus, vimos de fora dos brinquedos a aflição daqueles que tiveram que ficar na parte mais alta de uma montanha-russa. Imagine se fosse na hora do looping! em que ficam de cabeça pra baixo? Omg!

O que me surpreendeu também foi a presença de famílias inteiras! Inclusive com os bebês, até os mais pequenininhos, recém-chegados nesse mundo. E eu ainda me lembrando, e acho que nem tenho como esquecer desses dias, de quando Miguel era assim, tão grudadinho em mim, do quanto que eu me preocupava , não conseguiria nunca relaxar levando ele a um lugar como um parque de diversões tão movimentado por todo o tipo de gente, mesmo com as melhores das intenções. 

Ao observar um homem com um estilo meio hippie, barbudo, de cabelos compridos, brincando com um nenê abaixo de uma das montanhas -russas, me veio logo a pergunta: Onde será que está a mamãe daquele pinguinho de gente? Já deixou ele ir se divertir com o pai e alguns amigos dele?  Quem sabe ele já andou no carrossel, ou no trenzinho , roda gigante...? Será??

A expressão que o pai fez, de surpresa e alegria, com um certo alívio e orgulho, me fez assistir aquela chegada de uma mãe ainda meio assustada, porém, feliz ao reencontrar o seu bebê bem tranquilo nos braços do pai, que ao ver de perto o seu rosto, fala bem animado que enfim, pôde ver esse tipo de sorriso nela. 

Entre os altos e baixos enfrentados na vida de uma mãe, e ainda mais quando tudo está tão recente, o nome da montanha -russa não poderia ser diferente: Wonder Woman! E que maravilha também de pai, por proporcionar um dia de diversão, adrenalina...um dia do jeito que a sua esposa sempre gostou, e que, devido a vinda do seu little boy, pensou que tão cedo poderia viver. 

A diversão não precisa ser deixada para trás. Pelo contrário, é só vivendo intensamente os momentos de alegria, que a gente consegue seguir em frente. 

No comments: