Saturday, June 24, 2006

De mãos dadas com a dor

Festa, forró, alegria...
Tristeza?! Você, por aqui? Quem diria!
Por que apareceu assim, de repente?
Só pra me fazer sentir dor?
Dor que me deu as mãos quando ele apareceu de mãos dadas com alguém...
Alguém que perto de mim, não é ninguém!
Ninguém que me faça chorar, mas que fez...
Ninguém que me faça ter raiva, mas briguei...
Briguei comigo mesma por ter me iludido mais uma vez!
Ilusão que nem vale a pena ser curtida...
Azar o seu, amor meu!
Por não ter insistido... por ter desistido.
Por me deixar ter sofrido como nunca imaginei que fosse...
Deve ter sido porque esperei...esperei em ver nos seus olhos, um mar...
Um mar de amor, de carinho...um mar de possibilidades...um mar azul de esperança...
É...mais uma decepção para a cooleção, Karina.
Mais um amigo que perco, mais um inimigo que ganho.
Filho de uma disputa!
Disputa contra mim mesma...
Karina X sentimentos... Karina X desejos, karina X paixão, Karina X amor...
4 x 1 para mim!
Lutei com todas as minhas forças...venci!
E acabei perdendo você!
Mas, não estou sozinha, não...
Ando de mãos dadas com você... minha agradável companhia: minha dor, que dói, mas pelo menos me desperta do sono profundo que é se apaixonar...

1 comment:

goodnill said...

Faz tempo que não me penso dois. Toda vez que penso dói, mas aí esperança traz uma certeza sem nexo. É bom desaguar de saudade de vez em quando, do que foi, do que é. Aproveite seus sentimentos para sonhar, menina. Esperança não é veneno não, é bálsamo que cura as feridas da alma.