Friday, June 30, 2006

PAIxão correspondida.

Lembro quando íamos para a Atalaia Nova...
Quando deitava na rede com você, que me mostrava a lua cheia e me contava lindas fábulas...
Lembro quando cantava "oh coisinha tão bonitinha do pai..."
Lembro dos conselhos que dava enquanto jogávamos o Jogo da vida, Banco Imobiliário, War II, xadrez...
De ter me apresentado os seus ídolos, que hoje também são meus...
De quando chegava em casa e colocava o disco de Pink Floyd na maior altura... Eu me assustava, mas adorava, mesmo sem entender direito o porquê.
Das viagens de carro... De passar o dia na praia fazendo castelos de areia enquanto você pescava... Da sua alegria quando vinha nos mostrar o peixe.
Gosto de lembrar de você assim... mas não lembro se um dia lhe falei isso. Dia desses foi o seu aniversário... 51 anos... tive uma boa idéia: escrever pra você... para quem sou aPAIxonada de verdade... e sei, sinto que essa paixão é hoje, bem resolvida... e graças a Deus, correspondida.

1 comment:

Rafael Carvalho said...

como sempre... sensível.

parabéns, pai da kaika!!! vc teve uma filha linda e deve se orgulhar muito disso.