Friday, September 29, 2006

DEUSTINO. O nosso destino escrito em linhas tortas...


Acredito sim na força do destino: na força que Deus coloca nas coisas que têm que acontecer na nosssa vida. É uma força que nos leva (de leve) para onde precisamos ir, que nos faz encontrar pessoas que precisamos conhecer, saber qual caminho seguir quando precisamos escolher... Deus escreve certo, porém em linhas tortas.
Tortas, mas que vão nos tornando pessoas melhores. São através dessas mal traçadas linhas que Deus vai nos preparando, nos ensinando a ser quem realmente somos. A tomar as nossas próprias decisões e também nos responsabilizar por elas.
A escolha entre dois caminhos fica difícil à medida em que ficamos longe de Deus, quando não estamos sintonizados com os seus sinais.
Por ironia do destino, é assim que me sinto às vezes... me sinto longe de Ti, quando não sei que caminho seguir. Mas sempre que estou indecisa, é Você quem procuro... e Te acho nas palavras de um amigo, no sorriso de uma criança, num e-mail que recebo, no amanhecer de um novo dia, na letra de uma música, em uma carta que acho por acaso...de alguma forma eu acho a Sua resposta. E procuro seguí-la.
O livro da minha vida foi escrito por Você e se chama Deustino. É o único escrito em linhas tortas. Existe forma mais criativa de se escrever? Certamente, mais um best-seller.

2 comments:

Luiz Sousa said...

Mais uma obra de arte de Karina Nou. Um novo desabafo dessa fenomenal escritora a quem Deus colocou em meu destino e hoje sou feliz. Graças a Deus.

Rafael Dx7 said...

estava com saudades dos seus posts...

nunca pare!

bjão