Thursday, November 16, 2006

Sentindo a Brisa bater no coração...

Quando chego em casa não vejo mais a sua alegria...
Quando saio, não vejo mais o seu olhar triste...
Ao ficar em casa vejo como é grande a falta que você me faz...
As suas brincadeiras com o jacaré... travessuras com o elefante...
Dançando com titia, reclamando das provocações engraçadas de Pedrinho,
correndo com vovó pelo corredor, brigando com Cris e fugindo para perto de mim, pedindo colo de mãe...foi assim que me senti com você durante esses três anos: me senti mãe... e vi em você uma filhinha linda, carinhosa, inteligente, companheira, divertida... encantadora.
Ainda sinto a sua presença em tudo e em todos aqui... e quando chega a noite, a saudade aumenta... sinto a sua respiraçãozinha perto de mim, escuto os seus latidos, o seu chorinho... nunca vou conseguir te esquecer... mas espero que um dia, essas lembranças não me façam sofrer tanto assim... espero lembrar de você com saudade, não tristeza. Ainda nem acredito... Penso que a qualquer momento você vai aparecer e dar aqueles pulinhos... ou então quando eu falar aquele "Vamo!" vou escutar as suas pisadinhas querendo ir passear...o barulhinho que fazia com o pratinho...
Quero me sentir leve assim como o nome que sua vó lhe deu: Brisa... quero me livrar do peso da culpa por achar que não te dei amor o suficiente, ou que falhei por te amar demais... quero te dizer que os momentos que passamos foram divinos, cada dia uma surpresa... acredito que um dia vamos nos encontrar... minha filhinha, amiga, mamãe... Brisa que passou tão rápido pela minha vida, mas que deixou o perfume de lindas lembranças...

No comments: