Tuesday, September 07, 2010

Englishperiencias

Gente, tem um tempinho que quero escrever aqui sobre as minhas experiencias com a lingua inglesa... lingua que sempre gostei de estudar (ai no Brasil kkkkk) , sempre tive facilidade, desde os primeiros contatos, e as musicas? conheco ate mais que muito americano... mas quando cheguei aqui e vi o quanto que eles falam rapido,(normal ne) socorro, meu amor, cade a legenda? tecla sap please!
Uma vez na escola, quando um dos colegas soube que eu era brasileira, disse ah, o Brasil e famoso por ser um pais de hot girls, coisa assim, e eu ouvi o hot e fui logo respondendo: oh yes, thanks God! pensando eu que ele falava sobre o tempo, que quase sempre esta quente ai no nosso pais. So depois eu entendi que ele tinha falado sobre a fama de mulheres quentes, bonitas, sei la, e eu dei gracas a Deus por isso.

Ai, ai... tem mais algumas perolas como essas, quase sempre acompanhadas de um sorry e um sorriso, claro, afinal sou brasileira. Depois escrevo mais, ja e tarde e meu baby nao 'e o programa global altas horas mas tb 'e vida inteligente na madrugada kkkkkk. Outras Englishperiencias malucas virao.

See you! ;-)

1 comment:

Anonymous said...

rir viu
vc vai chegar o tempo q nao terá essas contas gotas de humor para contar apreveite entao achei bem divertido
bjo no s2
lilipas