Wednesday, September 14, 2011





Primeiro dia de aula para mim, e primeiro dia de daycare para Miguel Angelo... saindo da sala de aula, ansiosa para saber como ele se comportou sem mim, num ambiente novo. Primeiro olho discretamente pela janelinha e o vejo brincando. Quando abro a porta, Debby (uma das tias), me diz que ele se comportou muito bem, e mais: a primeira crianca do daycare que nao chora em momento nenhum ( ! ) OMG!
Quando me viu, veio ao meu encontro sorrindo, nos abracamos! Foi um abraco taao gostoso! Quando o coloquei no carrinho, ele disse Naa, naa, (nao) balancando a cabeca kkkkkkkkkk nao queria sair de la. Uma sensacao extraordinaria saber que ele se comportou tao bem, esta se tornando um homenzinho. E ao mesmo tempo, la dentro de mim: Vc nao sentiu nem um tiquinho de saudade da mamae? humm... :) kkkkk sei que sentiu, mas do jeitinho dele. Vamos juntos em mais uma aventura, nossos dias na escola. Obrigada Senhor por este dia maravilhoso.

3 comments:

Manu Dantas said...
This comment has been removed by the author.
Manu Dantas said...

Owwn Kaika, me emocionei com esse post. Sabia q vc tinha blog mas n sabia o nome. Que lindo o 1º dia de Mig na escola! Deve ter sido uma mistura de sensações tanto pra ele qto pra vc! Irei acompanhar sempre seu blog, e lerei tb os posts antigos! Assim fico sabendo como vc tá, o q tá pensando, o q andam fazendo e mato a saudade. E viva a internet =) Que Deus proteja vcs!

=**

Anonymous said...

to longe de Rafa e ao ler sensivel demais -lágrimas. to pensando nesse abraço de amor forte.bjao e saudade. lilipas