Friday, March 16, 2012

Nosso contato fisico nao esta tao proximo quanto antes... Mas apesar de parecer que estariamos mais afastados, tomar essa decisao so nos aproximou. Todos sabem o quanto e importante essa relacao. Chega a ser sagrada. E nem preciso dizer o quanto me surpreendi ao saber que poderia realizar essa linda demonstracao de amor. Foram dois anos me dedicando a voce de uma forma que nunca me dediquei. Voce chegou a ser uma parte de mim. Agora, 'e como se eu estivesse dando a luz de novo. Chegou a hora de parar de mamar. Voce esta conhecendo outras formas de ser feliz, de sentir prazer. Vai descobrir o mundo de sabores que a vida tem pra oferecer. E eu ja estou descobrindo que voce ja nao e aquele bebe que eu segurava, as vezes tao insegura. Estamos vendo voce crescer... mesmo que isso signifique tambem sofrer. Sei que ainda sente falta, as vezes procura. Mas insisto em nao mais ceder, nao volto mais atras. 'E para o seu bem, e pro meu tambem. Hoje quem toma conta de mim 'e o orgulho. Orgulho-me em ver que voce se tornou essa crianca tao encantadora, esperta, e o que 'e melhor, gracas a Deus, assim tao saudavel. Voce nao esta mais mamando, mas nunca saira de dentro do meu peito. Posso ter parado de amamentar, mas jamais deixarei de te amar.

3 comments:

Alice said...

Kaika que mensagem linda, te amo muito. Que Deus abencoe o crescimento de Miguel e que ele carregue consigo o nosso amor sempre, que cada passo que ele der, voce possa continuar lembando também de nós

Karina Nou said...

ooh irma, a razao pela qual sigo em frente com coragem 'e a certeza que mesmo longe, sei posso contar com vcs. E sempre vejo vcs em Miguel, nao tem como isso n acontecer.

Anonymous said...

Chorei, suas palavras e emoção tb sentida há "alguns dias atrás" qdo meu bb deixou o "pepeto". E hj é um "menino médio" que nao sai da minha mente, coração e alma. Juntas vamos aprendendo entre nós e principalmente c eles, nossos anjos, a sermos MAES.
bjo emocionado p vcs!!
lili