Monday, May 25, 2020

Aglomerirmão!

Ah, quanta alegria no coração
Me deu uma aglomeração com meus irmãos!
Claro, com cuidado, um pouco separados,
Mas sem deixar de ser animado!
Conversas do presente, futuro e passado...
Mesmo com máscaras, não dá pra gente ser mascarado!
São risadas, choros, fofocas, desabafos...
Já somos assim normalmente, imagine com um pouco de álcool.
Cervejinhas antes do almoço, com os bons e velhos tira-gostos...
Álcool gel teve também, mas só nas mãos viu, meu bem?!
E como não sentir a imunidade lá em cima?
Se com eles eu posso tudo, até me sentir uma poderosa heroína!
A comemoração foi para o niver de Alice, amiga irmã, mãe e filha, sábia de todas as horas!
Mas quem ganhou presente foi essa irmã mais velha, mais que quarentona, quase uma daquelas loucas, mas adoráveis senhoras!
E como não falar do irmão Pedrinho? Pedrinho de Pedro de painho, mas com um talento de enorme imensidão!
Quem o conhece gosta tanto dele que mesmo sem ele saber, já o apresentou pra esse mundão!
Agora que se cuidem as senhoras de num sei que lá de Yale...
Que já estão sonhando com o dia que irão enfim poder conhecê-lo...






No comments: