Sunday, May 10, 2020

Um dia 10!

O dia hoje foi tão bom que desde o começo eu senti que teria inspiração para vir escrever aqui. Dia das mães, pensei muito na minha avó, muitas lembranças, a saudade dela bateu forte hoje, não só dela mas das reuniões com a família toda ao seu redor...belos e abençoados momentos. Vendo fotos e vídeos de homenagem às mães, não tive como não me emocionar. Feliz por ver minha mãe feliz, assisti à missa com Padre Fábio de Melo, muito boa, sempre agradecendo a Deus pela mãe que tenho, pela saúde do meu filho, sempre entregando e confiando a Ele a reconstrução da minha família. Depois, a preparaçãozinha do almoço com a presença de Zeca Pagodinho foi bem animada! Cada sambinha bom... E um caruru delicioso também fez a nossa alegria! O dia ficou ainda mais delicioso! Como se não bastasse para um domingão, vieram ainda tantas emoções: um maravilhoso show de Roberto Carlos, com direito a ganhar rosa dele e tudo! Cantei e teve um momento que senti a doce e forte presença de minha avozinha Maria... depois desse show pude assistir também a live de Alice Nou, e não é por ser minha irmã, não! Ela é realmente uma show woman! Porque além de cantar ela tem um poder de entreter com maestria! As conversas, as risadas que ela proporciona a todos é simplesmente fora de série, e sempre fica dentro dentro da nossa mente e coração. Pra fechar as lives, cantei e dancei muito com a de Ivete! Outra que tem os chips da alegria e do encantamento! Eu estava meio enjoada dela por tê-la visto faz pouco tempo, pensei que ia cansar logo e perder a vontade de ver,masss quem disse que eu consegui parar de prestigiar?? Pelo contrário, o celular ficou pequeno para tanta admiração, tanta empolgação! Tive que assistir pela tv. A mistura do perfeito repertório musical com o jeito de conduzir a situação da live, os erros, os improvisos, enfim... A espontaneidade mágica dela, a qual me fez lembrar muito da minha irmã Alice.
Para fechar esse dia com chave de ouro foi ver o filme com Tom Cruise: Rock of ages! Sempre achei Tom muito lindo, mas ele atuando como rock star numa mistura de Axl Rose com Bon Jovi foi simplesmente um sonho! E sem falar das músicas do filme...anos oitenta! Aaaaaaaaaaa...meu dia das mães foi uma delícia! Um domingo e tanto! E outra coisinha que quero deixar registrada: os drinques foram com água, suco, café e Coca-Cola zero! Sim, hoje o nosso domingo foi realmente um dia 10!!!

No comments: