Thursday, July 16, 2020

Sem celular e livre para voar?

Vocês nem vão acreditar
no que eu tenho pra falar...
Pode até nem ser nada tão assim,
Mas confesso que foi muito para mim!
Quando saí hoje para caminhar,
Vejam só que salutar:
Esqueci meu celular!
Imaginem tanta coisa linda que vi no caminho
Dia ensolarado, um verde tão presente!
Perto da natureza quem não fica contente?
Céu azulzinho, flores que para mim estão sempre sorrindo, fazendo mil poses, esquilos correndo, nozes procurando ou escondendo, passarinhos caçando cantantes como nunca vi antes, sem falar nas abelhinhas e borboletas que as flores ainda enfeitam! 
Tudo isso eu vendo, admirando , contemplando,  guardando no coração...
Saí para caminhar e não levei o celular. Como irei aos amigos me transbordar?  A algumas crianças, quem sabe, alegrar? Uma foto num lindo cenário hoje postar?! Ah, chega de se lamentar! Saiu sem celular, que bom não se aprisionar nisso de se mostrar! Sem celular e livre para voar, ao ar livre meditar, sem medo de alguém lhe roubar, ir mais longe, até não mais aguentar. Saí sem celular,sem hora pra voltar... esquecendo que alguém ficou em casa, com uma mulher diabética a se preocupar.





No comments: