Sunday, November 12, 2023

Miss Coração

 Miss Karina está de volta... mas agora pelas bandas de cá de Connecticut. Só assim para me fazer esquecer do medo de falar. Só assim para soltar essa língua. 

O contato com eles me faz bem. É divertido mesmo quando não pode ser. A brincadeira com eles é coisa séria. Não tenho como escapar. Eles não permitem. 

Somos um time. Uma é o cérebro, a outra é a coragem, disciplina que eu também preciso. E como não poderia ser diferente, sou o coração da equipe. 

Às vezes um adulto pode não me entender. Mas as crianças... Essas até quando não me entendem, podem me compreender. Me traduzir. 

Como o nosso Gonzaguinha lindamente cantou, eu também continuo preferindo ficar com a pureza da resposta das crianças. A pureza que consegue enxergar, apesar de tudo, a beleza da vida. 


No comments: