Thursday, April 06, 2006

Astronauta nordestina

Escutei essa música de Mastruz com Leite (isso mesmo, forró! Vide letra) hoje pela manhã, logo cedo... gosto de acordar assim: pra cima! Por mais que o mau humor insista em aparecer, a música tem o poder de mandá-lo... pro espaço!

"Nessa galáxia a estrela que te ama sou eu
Eu trago em mim um amor que é todo seu, só seu.
No infinito você é o meu reflexo de luz...
Que me envolve, me ilumina, me encanta e seduz, seduz.

Você traz uma energia quando vem,
Uma força que me faz sentir tão bem
Com vontade de nunca mais te deixar...
Sou cometa que precisa de tua luz
Você sabe todo jeito e me conduz
Giro em torno de você só pra te amar...

Preciso dizer que eu te amo
Você está em mim, em todos os meus planos
Meu mundo com você não tem igual...
Se tudo algum dia vier explodir
Quero estar sempre ao teu lado, bem junto de ti
Pra construir o nosso espaço sideral."

No comments: