Saturday, June 20, 2020

O "Morning!" dela soou em mim muito mais que um simplesmente bom-dia ... Foi uma saudação com tanta alegria que chegou em mim e ficou! E eu não vi uma forma melhor de reagir: mesmo com máscara, com os olhos sorri , o"Morning!
"retribuí, e com um "Have a nice day!" a seguir! Sendo que o meu day já estava sendo nice só com esse momento aí! Só por poder estar viva ali,... e poder aqui dividir!  A pequena saudação não só ficou como transbordou o de coração aberto. Tenho saído de casa preparada para o que der e vier, para o que vier eu dou o melhor de mim! As flores realmente estão no caminho, e as vezes até me mandam um carinhoso beijinho! Sim, me sinto beijada, abraçada pela natureza todos os dias! Um beijo de uma flor, um Hello do sol nascendo, Good night dele se pondo... pequenas coisas que  na verdade, são grandes gestos de amor vindos da nossa mãe Natureza, vindo do nosso Deus Pai!
 Podem até ser pequenos na forma de demonstrar, mas enormes na capacidade de nos amar! Apesar de ainda precisarmos usar máscaras quando sair, que estejamos prontos para com os olhos o amor perceber e também o transmitir!

No comments: