Sunday, June 07, 2020

Sonhos nunca dormem...

Sim, depois de uma longa e ao mesmo tempo rápida jornada...pelo menos muito mais rápida do que a gente imaginou ser, talvez por não termos passado por nenhum mal estar durante o percurso, o que muito nos surpreendeu e me fez perceber o quanto que o medo pode nos ser prejudicial. Graças a Deus, passamos pela fase das viagens de avião, depois a de carro. Voamos até a Flórida e seguimos pela estrada rumo à Connecticut! Foi uma aventura com direito a ouvir rádios com músicas antigas, novas, e nossa como é incrível o poder que elas têm também de me levar para os melhores lugares, e por falar nisso, não posso esquecer de citar o que nos aconteceu quando estávamos passando pela "Cidade que nunca dorme", mas que agora está repousando, ou melhor, dormindo um sono reparador, se recuperando. Coincidentemente começamos a ouvir no rádio uma introdução bem famosa e a voz de Sinatra entra com tudo só pra me fazer ter vontade de ir visitar a tal cidade... ooh, NY, tomara que passe logo essa pandemia, minha fia! pra gente poder cantar: "Start spreading the news, I'm leaving today, I want to be a part of it, New York, New York..." e como não dançar também?? impossível ouvir essa música e não se imaginar dançando aquele passinho com as pernas subindo e descendo, de colan preto segurando um chapéu. Impossível não lembrar da paixão que minha big amiga Lily sente pela Big apple... amiga, qqer dia a gente debuta de novo! E vamos dançar por lá! Eu samba e você ballet. Pronto, ja sei o nome do nosso passo: Samballet, quase um Sambalelê, mas tudo ok! O importante é sonhar, mentaLilyzar, e quando Deus permitir, reaLilyzar!

No comments: